CONFERENCISTA PR.CARLOS TORRES

RÁDIO VITÓRIA FM 89.1

O MELHOR DA MÚSICA ROMÂNTICA GOSPEL VOCÊ OUVI AQUI. RÁDIO VITÓRIA FM 89.1 ACESSE AGORA MESMO;http://vitoriafmolinda.listen2myradio.com/

domingo, 23 de outubro de 2011

Caçada on line aos criminosos

A população pernambucana poderá identificar e denunciar criminosos foragidos da polícia após uma rápida consulta à internet. Uma lista com as fotos e os mandados de prisão dos 100 maiores latrocidas e homicidas do Estado está no link “Procurados” do site da Secretaria de Defesa Social.
A ação foi antecipada nesta terça-feira (27/09) pelo governador Eduardo Campos durante a reinauguração da Delegacia do Ibura, na Zona Sul do Recife. Quem consultar a lista também poderá ter acesso à ficha criminal de cada um dos foragidos. O ranking dos “100 mais” foi elaborado após a pesquisa dos mandados expedidos e levou em conta a periculosidade de cada um dos criminosos.
O objetivo da ação é “estimular a população a denunciar os seus algozes”, explicou o secretário de Defesa Social, Wilson Damásio. Além da possibilidade de fazer denúncias anônimas no próprio site, a população também poderá acionar a Ouvidoria da SDS (0800 281 5101) ou ainda o Disque Denúncia (3421-9595)

Nenhum comentário:

Postar um comentário