CONFERENCISTA PR.CARLOS TORRES

RÁDIO VITÓRIA FM 89.1

O MELHOR DA MÚSICA ROMÂNTICA GOSPEL VOCÊ OUVI AQUI. RÁDIO VITÓRIA FM 89.1 ACESSE AGORA MESMO;http://vitoriafmolinda.listen2myradio.com/

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pastores não gostaram da reportagem do ”Domingo Espetacular” sobre “Cair no Espírito”


Para entender melhor, veja o vídeo do Domingo Espetacular aqui.


Os pastores e bispos de várias igrejas não gostaram da reportagem sobre ”cair no espírito” exibida ontem no ”Domingo Espetacular”. Evangélicos ficaram indignados com a reportagem.
O pastor Marco Feliciano em entrevista ao site Notícias Gospel deu a sua opinião:
“A Universal está em decadência”. “Admirava o Macedo, até acreditava na sua fé”, disse.
A reportagem da Record gerou indignação de muitos evangélicos. Pastores, cantores, professores de teologia e mesmo não evangélicos criticaram a transmissão da Record por abordar um tema religioso.
O pastor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança, concordou em partes com a reportagem:
“Rejeito o cai-cai como prática pentecostal, mas não reconheço o bispo Macedo como autoridade espiritual, moral e ética para o que fez”, comentou o pastor Vagens.
O pastor Ciro Sanches Zibordi, autor de “Erros que os pregadores devem evitar”, também comentou sobre a reportagem:
“Não se pode limitar o poder de Deus, claro que ele pode derrubar uma pessoa, mas isso não pode ser uma condição para a manifestação do Espírito Santo”.
Algumas horas depois, a reportagem do ”Domingo Espetacular” foi reprisada pela Record News o que só fez aumentar a ”fúria” dos evangélicos.


Se for republicar, informe autores, tradutores, editora, links de retorno e fontes. Não é autorizado o uso comercial deste conteúdo. Não edite nem modifique o conteúdo. Extraído do site NOTÍCIAS CRISTÃS: http://news.noticiascristas.com/2011/11/pastores-nao-gostaram-da-reportagem-do.html#ixzz1dvL2SpOG
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial





  fonte  NOTÍCIAS CRISTÃS          http://news.noticiascristas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário